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Trocas e Devoluções

Para solicitar trocas e devoluções você deve estar ciente das condições abaixo:

  • As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
  • Para realizar a troca é necessário que o produto esteja acompanhado da Nota Fiscal (DANFE).
  • Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça, produtos que tenham sido lavados, usados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, ajuste de punho, etc.).
  • Qualquer compra devolvida sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada imediatamente.
  • As devoluções de produtos com defeito podem ser solicitadas em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
  • Ao identificar alguma divergência nos produtos adquiridos entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto através do e-mail relacionamento@simulassao.com.br ou telefone 11 2972-8828.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto preencha o formulário de solicitação, clicando aqui, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

TROCA

Compras na loja física:

A troca de produtos da coleção vigente pode ser apenas realizada na mesma loja de compra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de compra, lembrando que é necessário que o produto esteja acompanhado da Nota Fiscal (DANFE). Não realizamos trocas em períodos de LIQUIDAÇÃO. Não realizamos trocas de produtos adquiridos em lojas Simulassão OUTLET.

A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado as exigências observadas acima.

Compras na loja virtual:

A troca dos produtos da coleção vigente comprados através da loja virtual pode ser realizada apenas na loja virtual por meio do site entrando em contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, para continuidade do atendimento e envio da autorização de postagem via Correios.

A troca dos produtos com o selo OUTLET comprados através da loja virtual pode ser realizada somente na loja virtual por meio do site entrando em contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, para continuidade do atendimento e envio da autorização de postagem via Correios. A troca dos produtos em Liquidação só podem ser trocados por produtos em Liquidação.

Caso o cliente não efetive a postagem dentro do prazo estipulado na autorização, não haverá prorrogação ou remissão do código e o mesmo terá de arcar com as despesas deste envio. Lembrando que uma cópia da Nota Fiscal (DANFE) deverá acompanhar o produto dentro da embalagem.

A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado os critérios observados acima.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental
  • Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
  • TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

    Compras na loja física:

    Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossas lojas físicas, o cliente deverá se dirigir à qualquer uma de nossas lojas com a nota fiscal e os dados referentes à compra (data, loja e valor total) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise em loja física é de até 30 (trinta) dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 (noventa) dias a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

    Compras na loja virtual:

    Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e encaminhar imagens/fotos do produto divergente ou avaria relatado pelo e-mail relacionamento@simulassao.com.brpara continuidade do atendimento e envio da autorização de postagem via Correios.
    O cliente tem até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento. Os produtos serão devidamente analisados pelo departamento responsável no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.
    Caso o cliente não efetive a postagem dentro do prazo estipulado na autorização, não haverá prorrogação ou remissão do código e o mesmo terá de arcar com as despesas deste envio. Lembrando que uma cópia da Nota Fiscal (DANFE) sempre deverá acompanhar o produto dentro da embalagem.

    A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado os critérios observados acima. Nesses casos, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    RESTITUIÇÃO DO VALOR

    Compras na loja virtual:

    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o prazo para analise é de até 3 dias uteis. Após a analise o cancelamento no Cartão de Crédito e Boleto Bancário, ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis

    Cartão de crédito:
    O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Boleto bancário:
    É necessário que o CPF, Banco, Conta e Agência do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

    chat online
    Ajuda para Comprar?
    • Caso possua alguma dúvida, envie um email para nosso suporte. relacionamento@simulassao.com.br

    • Se preferir, entre em contato conosco também por telefone: 11 2972 8828
      (seg. à sex. das 09h as 18h)

    • Ou utilize nosso CHAT, uma maneira mais prática e ágil de tirar suas dúvidas.
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    • No período de 24/12/2015 à 04/01/2016 o Chat Online e o SAC estará indisponível.