Trocas e Devoluções
Trocas em loja física:
Os produtos comprados em loja física devem ser trocados na mesma loja dentro do prazo de 30 dias corridos.
Requisitos para troca:
- A peça deve estar com etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
- Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
- Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
- Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;
- Ser devolvido à loja em que foi comprado;
Produtos em liquidação não serão trocados.
A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima.
Trocas na loja Virtual:
Para trocar produtos comprados em loja virtual, entre contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 30 dias corridos. O procedimento se dá com o envio de autorização de postagem por e-mail, com essa autorização o cliente posta a(s) peça(s) que deseja trocar em uma agência própria dos Correios sem custo na primeira postagem.
Assim que recebemos a peça, a troca por outro tamanho será providenciada. Somente quando houver danos ou defeitos no produto poderá ser feito troca por outro modelo e nesse caso será providenciado um vale-troca.
A primeira troca é grátis. Se não houver a numeração em estoque, está liberada a troca de modelo gratuitamente. Caso a troca seja de modelo, a mesma fica a cargo da(o) cliente, mesmo sendo a primeira troca. O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos.
Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações.
Requisitos para troca:
- A peça deve estar com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
- Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
- Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
- Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;
Peças compradas na loja Virtual não poderão ser trocadas na loja física.
A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima.
Troca de produto com defeito em loja física:
Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossas lojas físicas, o cliente deverá se dirigir à mesma loja onde a compra foi realizada com a nota fiscal e os dados referentes à compra (data e valor total) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 (trinta) dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento..
Requisitos para troca:
- A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;
- A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir da data da compra;
- A peça deve ser deixada para análise na loja em que foi comprada;
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.
Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.
Troca de produto com defeito em loja virtual:
Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deverá enviar fotos do produto com a descrição (data da compra, número do pedido, CPF) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.
Requisitos para troca:
- A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;
- A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir do recebimento da encomenda;
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.
Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.
Os produtos comprados no site não serão aceitos em loja física.
* Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis
Politica de Devolução:
Não serão estornadas as compras realizadas em loja física. (Perante artigo 49 CDC**)
O cliente tem até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da encomenda, para solicitar a devolução do valor total ou parcial da compra.
Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente e agência do titular da compra.
O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
O contato para procedimento de troca e devolução poderá ser feito através do número:
(11) 2972-8828 / (11) 9.9887-6409 (atendimento das 09h às 12:00h e às 16h às 18:00h de segunda, quarta e sexta).
Ou por e-mail: relacionamento@simulassao.com.br
**Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.