Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas em loja física:

Os produtos comprados em loja física devem ser trocados na mesma loja dentro do prazo de 30 dias corridos.

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar com etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
  • Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
  • Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;
  • Ser devolvido à loja em que foi comprado;

Produtos em liquidação não serão trocados.

A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima.

Trocas na loja Virtual:

Para trocar produtos comprados em loja virtual, entre contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 30 dias corridos. O procedimento se dá com o envio de autorização de postagem por e-mail, com essa autorização o cliente  posta a(s) peça(s) que deseja trocar em uma agência própria dos Correios sem custo na primeira postagem.

Assim que recebemos a peça, a troca por outro tamanho será providenciada. Em caso de troca por outro modelo será providenciado um vale-troca.

Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações.

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
  • Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
  • Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;

Peças compradas na loja Virtual não poderão ser trocadas na loja física.

A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.
A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima.

Troca de produto com defeito em loja física:

Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossas lojas físicas, o cliente deverá se dirigir à mesma loja onde a compra foi realizada com a nota fiscal e os dados referentes à compra (data e valor total) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 (trinta) dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento..

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;
  • A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir da data da compra;
  • A peça deve ser deixada para análise na loja em que foi comprada;

A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.

Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.

Troca de produto com defeito em loja virtual:

Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deverá enviar fotos do produto com a descrição (data da compra, número do pedido, CPF) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;
  • A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir do recebimento da encomenda;

A Simulassão se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.

Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.

Os produtos comprados no site não serão aceitos em loja física.

* Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

- trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; 

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis

Politica de Devolução:

Não serão estornadas as compras realizadas em loja física. (Perante artigo 49 CDC**)

O cliente tem até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da encomenda, para solicitar a devolução do valor total ou parcial da compra.

Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente e agência do titular da compra.

O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

O contato para procedimento de troca e devolução poderá ser feito através do número:

 (11) 2972-8828 (atendimento das 09:00 as 17:30 de segunda à sexta).

Ou por e-mail: relacionamento@simulassao.com.br

**Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

AMO SIM Fidelidade
, ganhe 15%
na primeira compra

 

E receba nossas novidades e promoções

 

Cadastre-se, ganhe 15%
na primeira compra
E receba nossas novidades e promoções