Frete Grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 299,99. Aproveite! Use nosso cupom de 10% off na primeira compra: SIMULA10.
Política de Troca/Devolução


Requisitos para troca (lojas físicas e virtual):

  1. A peça deve estar com etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
  2. Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
  3. Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
  4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos pela loja virtual; 
  5. Ser devolvida no site ou na loja física a sua escolha
  6. Peças compradas em loja virtual poderão ser trocadas/devolvidas em lojas físicas;
  7. A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.

Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossas lojas físicas, o cliente deverá se dirigir à mesma loja onde a compra foi realizada com a nota fiscal e os dados referentes à compra (data e valor total) e solicitar a análise da peça em questão.
O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

TROCA DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM LOJA VIRTUAL:
Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar via e-mail relacionamento@simulassao.com.br ou entre em contato pelo whatsapp: (11) 99887-6409 para a troca, informando o número do pedido, referência do produto e para qual tamanho e/ou cor deseja.   
Caso o cliente tenha interesse em devolver para trocar por outro produto, geramos nesse caso um vale troca, cupom no valor da peça devolvida para uso de até 30 dias em todo o nosso site, ou se preferir pode fazer a troca diretamente nas lojas física mas deverá reportar ao Sac que a troca será feita em loja física.
 

Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações.

ESTORNO DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM LOJA VIRTUAL:
Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar via e-mail relacionamento@simulassao.com.br entre em contato pelo whatsapp: (11) 99887-6409 para o estorno, informando o número do pedido, referência do produto e o que deseja com a devolução.

Em caso de pagamento via boleto ou pix o estorno é realizado após a solicitação do cliente via e-mail conosco por pix ou transferência (nos informe os dados ao solicitar o estorno via e-mail). 
O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.